Panda USB Vaccine icon

Panda USB Vaccine

1.0.1.4

Vacine o seu PC contra uma unidade flash que contenha vírus

4.0

111.2k

Rate this App

Um dos tipos de vírus que tem vindo a crescer ultimamente são aqueles que tiram partido das caraterísticas de execução automática nas unidades de memória USB para infetar o seu computador.

O Panda USB Vaccine é uma ferramenta de segurança que lhe permite bloquear com apenas alguns cliques a caraterística de execução automática nas pens de memória USB que são inseridas no seu computador, assim protegendo o seu computador de ser contaminado por um vírus que tira partido desta caraterística.

Em adição à 'vacina' para o seu computador, o Panda USB Vaccine permite-lhe também 'vacinar' as pens de memória USB individualmente, desativando a execução automática e evitando que este tipo de ficheiros seja criado.

Uma caraterística muito marcante é a forma como a informação é exibida com tal simplicidade, de tal maneira que ninguém precisa ter um conhecimento técnico avançado para utilizar a utilidade.
Uptodown X